Regrinhas

Os horários para minha alimentação

Eu adaptei os horários a minha rotina, pois quero evitar de ter que me alimentar na rua. Logo abaixo vou explicar melhor como esta sendo minhas refeiçoes, e o porque delas.

5:40h: Café: Será bem difícil eu comer esse horário, pois não tenho fome assim que acordo e já estou saindo para ir para a academia, então, sempre tomarei algo, tipo chá, leite, suco e etc...

9:40h: Lanche da manha: Nesse horário eu já estou no escritório e consigo me alimentar melhor.

12:40h: Almoço: E vocês se perguntam, porque não 12:00h? É que meu almoço é as 12:30h então precisei me adaptar ao escritório.

15:40h: Lanche da tarde: Mais um horário com uma alimentação um pouco melhor, pois a minha jantar vai ter que ser bem leve, pois estarei no ônibus.

18:40h: Janta: Vai ser sempre um lanchinho simples, algo bem pratico, pois estarei no ônibus (ou na fila) e não da pra comer uma marmita né kkkkkk

21:40h: Ceia: Algo para forrar o estomago, pra não ir dormir com fome. Vou tentar evitar ao máximo carboidratos nesse horário.


Exercícios

Comecei a fazer academia a uns dias, pois preciso de um exercício físico junto com a reeducação, porém, esse é um item que vai me consumir muito e eu sei que tenho que ter muito foco e fé.
Porque? Eu odeio acordar cedo, e o único horário que me resta para eu me exercitar é as 5:00h da manha =O Isssso mesmo, beeem cedinho kkkkk

Além do desanimo de acordar esse horário  eu preciso ir malhar, isso ajuda muito a emagracer e tambem faz muito bem a saúde.
Então, CHEGA DE PREGUIÇA E VAMOS PARA A ACADEMIA...

Logo mais colocarei minha rotina de treinos, assim que meu professor me passar ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola meninas.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Um grande beijo e volte sempre para emagrecer comigo haha ;)